III Edição da Feira do Livro Foi Sucesso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Feira do Livro do Vale do São Francisco completou a sua terceira edição reunindo cerca de 24 mil visitantes e  mobilizou de mais de 100 escolas de Petrolina e região, além de trazer grandes nomes, como: Luís Henrique Pellanda, lançando seu novo livro de contos “Detetive à Deriva”. Micheliny Verunschk, lançando “Aqui, no coração do inferno”, Miró, também lançando sua obra “O Penúltimo Olhar sobre as coisas” e muitos outros.

A Bienalzinha foi sucesso absoluto entre a criançada e o Patinho Tuga, uma das atrações infantis foi um fenômeno de público. Quem marcou presença por lá foi o prefeito Júlio Lóssio falando ao lado de Ana Barros sobre o livro escrito pelos dois: “Meus Bichinhos da Caatinga”.

O público geek também teve seu espaço com palestras temáticas, como a sobre Game of Thrones, shows e os concursos de Cosplay e K-Pop.

A Plataforma de Lançamento também foi bastante movimentada com muitos autores realizando o sonho de lançarem seus livros para o grande público.

No fim, a terceira edição da Feira do Livro foi um sucesso de público, de programação e de vendas. Vamos juntos rumo ao próximo ano! Obrigado a todos vocês.