Festival Bonança chega em Porto de Galinhas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Festival Bonança – Do Sertão ao Litoral tem o propósito de oferecer aos seus visitantes a oportunidade de vivenciar a autêntica lírica sertaneja, com seus poetas, contadores de casos, cantadores, cantores, forró e baião, bem como de reencontrar sua cultura em dimensão mais ampla, o que também inclui culinária e indumentária.

A 1ª edição do Bonança, em Recife, realizada em Novembro de 2018, demonstrou a força e riqueza cultural da região e mobilizou centenas de pessoas para prestigiar e vivenciar uma experiência cultural sertaneja. Em sua programação, a iniciativa aposta em muita música e poesia, além da culinária típica, barracas com trabalho de artesãos, feirinha de livros e ainda degustações de cachaça e café. Os artistas que fizeram parte dessa primeira edição do Festival foram: Chico Pedrosa, Marcos Passos, Lêda Dias, Nerilson Buscapé, Paulo Matricó, Reinivaldo Pinheiro.

Nesta sua 2ª edição, em Porto de Galinhas, na Rua do Beijupirá, o evento contará com apresentações de Bruno Lins, Maria Pérola, Marcos Passos, Allan Sales e Chico Pedrosa, a partir das 17h.