Festival Bonança, São João – É Proibido Cochilar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

O Festival Bonança – Do Sertão ao Litoral oferece aos seus visitantes a oportunidade de vivenciar a autêntica lírica sertaneja, com seus poetas, contadores de casos, cantadores, cantores, forró e baião, bem como de reencontrar sua cultura em dimensão mais ampla, o que também inclui culinária e indumentária.

Pernambuco está incluído entre os roteiros mais populares quando o assunto é turismo cultural, através da sua mistura ímpar de turismo e cultura, o Estado vem alcançando destaque seja através do frevo, maracatu, xote ou baião.  Porto de Galinhas se consolidou como principal ponto turístico de Pernambuco, com suas lindas praias e piscinas naturais, além de ter desenvolvido uma excelente estrutura para receber turistas de todo o mundo.

Sendo assim, o Festival Bonança possibilita que moradores e turistas de Porto de Galinhas conheçam os encantos da música e poesia sertaneja, além de se deliciarem com sua gastronomia e sua arte.

A quinta edição do evento, terá temática junina, contando com apresentações de Bruno Lins, Sevy Nascimento,  Marcos Passos, Mestre Ulisses e Nerílson Buscapé. Além de muita música e poesia, contará com comidas típicas, fogueira, quermesse e quadrilha.

Serviço

Festival Bonança – Edição Junina, É Proibido Cochilar
Atrações: Bruno Lins, Sevy Nascimento, Marcos Passos, Mestre Ulisses e Nerílson Buscapé
Local: Cia do Lazer (Ilha do Álvaro s/n – km 3 –  Estrada Porto de Galinhas/Serrambi)
Data: 15 de junho, sábado
Horário: Das 18h às 00h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/festival-bonanca—edicao-junina__528968