Mais de 600 mil pessoas passaram pela 8ª Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

bienal-do-livro
De acordo com o balanço quantitativo da Oitava Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, elaborado pela produtora responsável, a Cia de Eventos, 603 mil pessoas já passaram pela feira até esse sábado (01), penúltimo dia do evento.

Segundo o sócio-diretor da Cia, Rogério Robalinho, o projeto recebeu 645 escolas, entre públicas e privadas, 9 projetos voltados para sustentabilidade, 29 projetos sociais e 5 de atendimento à adolescência e jovens.

Os visitantes puderam conferir os produtos literários de 208 expositores, distribuídos em 361 estandes, em uma área de 25 mil metros quadrados.

Esta edição foi organizada com oito espaços de conteúdo: Os auditórios Beberibe, Brum e Ribeira; Círculo das Ideias e o Círculo das Letras; a Plataforma de Lançamentos, o Café Cultural e o Lá no Meu Sertão.

Para o fornecimento de serviços gerais, a feira contou com 25 empresas e mais de 150 pessoas contratadas para a execução do evento.


PRÓXIMA EDIÇÃO – A Feira mal acabou em 2011 e a organização já pensa na próxima edição. Em 2013, a Bienal continuará instalada no Centro de Convenções e acontecerá entre os dias 4 e 13 de outubro, contemplando assim o Dia das Crianças.

Notícia extraída no portal do NE10

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada