MPB Petrobrás

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

img-041

O Projeto MPB Petrobras, realizado há 6 anos no Recife pela 2 Caderno Produções Artísticas, empresa proponente, idealizadora e coordenadora do projeto, com a produção local da Cia de Eventos, torna-se, a cada ano, mais consolidado e identificado com as diretrizes de uma cultura solidária. No que concerne à distribuição de bens artísticos à comunidade, o projeto contribui para a formação de platéia com a apresentação de shows de artistas consagrados da nossa música, a preços indiscutivelmente populares, cujos resultados de bilheteria são integralmente doados a instituições.

Com o patrocínio exclusivo da Petrobras, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), o MPB Petrobras chega hoje a 10 capitais do país, consolidado como um projeto vitorioso, com reflexos altamente positivos, cuja comprovação se faz notar pelo prestígio que desfruta nos espaços da mídia espontânea e pela crescente adesão do público, que lota os teatros e os espaços culturais onde os shows são realizados.

Para este ano de 2008, em atendimento a determinações do Ministério da Cultura, a Caderno 2 Produções disponibilizará uma cota de convites para ser distribuída por esta instituição de ensino aos seus alunos, que terão acesso gratuito aos shows realizados pelo projeto. As datas serão informadas em tempo hábil para que possa ser feita a distribuição dos convites, de forma adequada à logística deste estabelecimento.
Em Recife, o show será realizado no Teatro da UFPE. A cota disponível será de 20 convites.

Para formalizarmos esta ação, solicitamos que nos seja enviado um ofício, em papel timbrado da instituição, declarando o interesse em receber os convites para distribuição com os estudantes. Acreditamos com isso estar colaborando para a formação cultural e artística dos mesmos.

Confira fotos do MPB Petrobrás

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada